sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VI ENCONTRO DE FLAUTA DOCE DE SANTA MARIA

Aconteceu no dia 18 de outubro o VI Encontro de Flauta Doce de Santa Maria. Uma idealização da Prof. Taisa Fitz, com parceria da escola Adelmo Simas Genro e apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.
Durante a ensolarada tarde, grupos de flauta doce de Santa Maria, Vila Nova do Sul e São João do Polêsine deram um show de talento e superação ao ecoarem a musicalidade, a expressão e sentimentos por meio da flauta.
O evento foi um exemplo de que tudo é possivel, que não precisamos esperar pela boa vontade (ou obrigação e dever) dos outros para fazer as coisas acontecerem.
Infelizmente não tivemos a presença de nenhuma autoridade que representasse nosso município, para receber os participantes e os municípios vizinhos, e presenciar o progresso que a música proporciona, mas mesmo assim, não deixamos de tratar a todos com o devido carinho e respeito que um músico, seja ele iniciante ou profissional, mereça.
Nossos agradecimentos a todos que, de uma forma ou outra, fizeram esse evento acontecer, e principalmente aos nossos estudantes, que deram um show!
 
confira algumas fotos 
 
























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário